Coaching é para todos! | Sentidos Consultoria

Com certeza você sabe que muitos empresários buscam um Coach para alavancar seus negócios. Provavelmente você deve imaginar que algumas pessoas procuram o coaching porque estão abrindo um novo negócio e querem ajuda na fase de transição. E, arrisco em dizer que você sabe que algumas pessoas buscam um Coach para ajudá-las a se desenvolverem profissionalmente para uma promoção em seu emprego. Agora, você sabia que atletas também estão se beneficiando dessa profissão?

A tenista norte americana Serena Williams e a judoca brasileira Rafaela Silva passaram por um ciclo de coaching para alavancarem suas competências mentais. Até mesmo atores estão buscando esse tipo de assessoria. Bruno Gagliasso é um exemplo de um ator que se beneficiou com o coaching.
E, porquê o coaching permite toda essa abrangência, toda essa diversidade de público? Porque o coaching pode ser realmente considerado uma ajuda para todas as pessoas (desde que estejam saudáveis mental e emocionalmente)?

Porque um dos pressupostos do coaching é que exista um ponto de chegada, um objetivo a ser cumprido no fim do processo. E esse objetivo pode ser quase que qualquer um: pode ser emagrecer 20 kg, se sentir melhor ao falar em público, se conhecer melhor, encontrar outra carreira, desenvolver uma competência, ser o atleta número um do mundo em sua modalidade… enfim, diga onde você quer chegar que o seu Coach te ajudará a atingir sua meta! O Coach não julga se seu objetivo é bom ou ruim, relevante ou irrelevante, grande ou pequeno. O Coach encara seus desafios junto com você, lhe dando as ferramentas necessárias para alcançar o que busca.
Claro que, antes de iniciar seu ciclo de coaching, há alguns cuidados a serem tomados. Um deles, por exemplo, é avaliar se o coaching é a melhor saída para você. Ou, se vale a pena recorrer à um mentor, um consultor ou um terapeuta.

O que vale a pena aqui é você saber que o coaching é um processo eficiente em varias situações da nossa vida. Ele transforma a vida das pessoas através de ferramentas que permitem reflexão e geram a ação necessária para que haja mudança.

Endereço

Rua Jorge Figueiredo Correia, 1099 Chácara Primavera – 13087-370 Campinas/SP – Brasil  

Telefone

(19) 3256-8992 | (19) 9 9112-4568  

Siga nas Redes

Consultoria Empresarial - Facebook Coaching Personal e Profissional | LinkedIn Treinamento Empresarial - Youtube Treinamento Empresarial - Youtube

Serviços

Treinamento Corporativo

Consultoria Empresarial

Coaching de Resultados

Coaching Esportivo

Coaching para Adolescentes

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

EAD - Ensino à distância

Palestras

Envie uma mensagem